sábado, 14 de agosto de 2010

SEXTA-FEIRA 13!

ontem foi sexta-feira 13 !
tinha que ser, mais uma coisinha pra completar meu dia
graças, a minha semana horrível acabou
e acabou mesmo
não quero mais :xx
ah só pra completar, eu não consegui dá seus Parabéns, então
Parabéns, foi seu dia e que tenha mtas felicidades [l$]
fora tudo isso, to sentindo um grande vazio
sem contar que eu tomei grandes decisões qe
vão mudar minha vida, sei disso [tão cortado tudiin]
vou sofrer, mais vai acabar logo logooo
ahh to sem net
por isso não publiquei ontem :S
to mto pior por isso, não posso nem falar com minha melhor companhia, me faz sentir
bem, me faz alimentar meu futuro, gosto mto de vc AllanQueiroga
pois é, acabou aqui
hj é sabado e espero que eu tenha mtas e mtas semanas boas *-*



emillycraveiro :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário