sexta-feira, 6 de agosto de 2010


"amor que é amor dura a vida inteira, se não durou é porque nunca foi amor. o amor resiste a distância, ao silêncio das sepαrações e até as traições. sem perdão não há amor. Diga-me quem mais você perdoou na vida e eu então saberei dizer quem você mais amou.
o amor é a equação onde prevalece a multiplicação do perdão.

você o percebe no momento em que o outro fez tudo errαdo, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: - mesmo fαzendo tudo errado eu não sei viver sem você, eu não posso ser nem a metade do que eu sou se você não estiver por perto.
o amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração que sozinhos jamais poderiámos enxergar.
o poeta soube trαduzir bem quando disse: - se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim e vivesse na escuridão. se eu não te amasse tanto assim talvez não visse flores por onde eu vi, dentro do meu coração."
    Padre Fábio de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário